segunda-feira, 15 de setembro de 2014

190 em ação

Acidente 
Um motociclista relatou que trafegava com sua moto, pela Rua Bejamin Constant, sentido Norte – Sul, quando no cruzamento com a Rua General Canabarro, o veículo Ford Belina que trafegava no sentido contrário fez uma conversão a esquerda não tendo ele, tempo hábil de frear, vindo então a colidir na parte frontal do veículo. Com o impacto o motociclista caiu e a vítima ficou com dores na perna esquerda e braço direito. 

Acidente II
Em patrulhamento, a guarnição se deparou com um acidente de trânsito com danos materiais na Rua Dr. Maia, por volta das 12h20min, de segunda-feira. J. conduzia um veículo Chevette, quando colidiu com a traseira do veículo Corsa, conduzido por R. As partes entraram em acordo. 

Recuperação e veículo
Na tarde de segunda-feira, a guarnição fez contato com J.L.M. , a qual comunicou que já tinha feito registro do furto de seu veículo Ford Del Rey. Na quinta-feira, ela encontrou o veículo abandonado num pátio na Rua Bejamin Constant, acionando a BM. O veículo foi recolhido ao guincho para perícia.

Entorpecente na área rural
A guarnição da Patrulha Rural abordou J.A.F. na noite de segunda-feira, quando então durante revista pessoal, encontrou com ele um tijolo de substância semelhante a maconha na cintura. O homem foi preso em flagrante. 

Poste
Um poste de luz foi furtado de um frente a uma residência localizada às margens da BR 472, na madrugada de quinta-feira. Não há suspeitos da autoria do crime. 

Bebum 
Um homem foi preso por embriaguez na noite de quinta-feira, na Rua Joaquim Murtinho. A prisão ocorreu após denuncia feita à Brigada via Ciosp, quando testemunhas relataram que o sujeito estava agredindo uma mulher dentro de um carro. Lá chegando, o motorista tentou fugir e a mulher negou as agressões. O homem que estava bêbado, foi preso por embriaguez.

0 comentários: