sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Executivo adquire mais 900 lixeiras para área urbana

O prefeito Schneider autorizou a aquisição de 900 novas lixeiras fixas e móveis que serão instaladas pela cidade e também utilizadas em eventos públicos de grande porte. 
A lixeira basculante confecciona em aço, fixada em base formato H, serão distribuídas por diversos pontos da cidade. A compra dessas peças faz parte da política implantada pelo prefeito Schneider no entorno de uma reeducação social com relação ao lixo. 
“O lixo é um problema sério que nossa administração está enfrentando de frente, criando ações como a coleta seletiva solidária, iniciada na ultima semana, a readequação da taxa de lixo, dando inicio ao processo de desativação do lixão municipal e a compra dessas lixeiras. 
Porém é importante que a população também mude sua postura com relação a essa questão e assuma sua parte na conservação e limpeza do ambiente em que vivemos”, falou Schneider que destacou ainda o trabalho do Departamento Municipal de Limpeza Urbana, criado recentemente, coordenado pelo servidor municipal Henrique Padilha.

0 comentários: