quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Sisutec: Aberto prazo para inscrições de vagas remanescentes

O Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) pode ser realizada até o próximo dia 20 de agosto as inscrições das vagas remanescentes. Podem se inscrever aqueles que participaram desta seleção e que não foram convocados nas duas chamadas. 
Para se inscrever, é preciso que o candidato tenha apenas concluído o Ensino Médio feito. Nesta etapa não é exigido o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). 
As vagas serão ocupadas por ordem de inscrição, mas o Ministério da Educação (MEC) não informou o horário da abertura das inscrições. Depois de se candidatar, o participante terá dois dias para confirmar a matrícula na unidade de ensino onde pretende estudar.
Foram oferecidas 289.341 vagas de cursos técnicos em instituições públicas e particulares em 466 cidades. A primeira chamada ocorreu no dia 29 de julho. Já a segunda lista foi publicada na terça-feira 5. Para mais informações entre em contato com o Ministério da Educação (MEC) pelo e-mail sisutec@mec.gov.br ou pela Central de Atendimento, no telefone 0800-616161.

0 comentários: