quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Seduc lança edital para selecionar educadores


Foi publicado no Diário Oficial do Estado da última quinta-feira, 7, o edital 01/2014 da Secretária Estadual da Educação (Seduc), para seleção de candidatos às vagas oferecidas pelo Programa Brasil Alfabetizado (PBA) na rede estadual de ensino. O trabalho prevê atuação em sala de aula pelo período de oito meses. Há vagas para 30 coordenadores regionais de educação (CREs). 
As inscrições devem ser feitas nas sedes das CREs às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 9 horas às 11h30 e das 14 às 17 horas, até 22 de agosto. Os candidatos selecionados receberão bolsa auxílio que varia entre R$ 400,00 e R$ 800,00 mensais, dependendo do posto (alfabetizador, tradutor intérprete de Libras ou coordenador de turmas) e da quantidade de turmas atendidas. 
Os requisitos mínimos para inscrição variam de acordo com o cargo pretendido. Todos os selecionados participarão de curso de formação inicial, com carga horária de 40 horas de duração, e de formação continuada, com 64 horas, tudo desenvolvido ao longo dos meses de atuação no Programa. As datas, o horário e o local da formação serão divulgados por cada Coordenadoria de Educação.

0 comentários: