quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Professora perde a vida na BR 472


Uma mulher de 57 anos foi vítima fatal de um acidente ocorrido por volta das 20h de domingo, na BR 472, a poucos quilômetros de Uruguaiana. Marinez Queiroz conduzia o seu veículo Saveiro, sentido Itaqui/Uruguaiana, quando colidiu frontalmente com o veículo Corsa que trafegava no sentido contrário. 
Marinez morreu no mesmo instante e o filho que estava em sua carona foi hospitalizado. O motorista do Corsa também ficou ferido, foi hospitalizado e liberado logo em seguida. 
Marinez, que era professora, lecionava no Interior e na cidade.
Em Itaqui, um carro saiu da pista e só parou depois de atingir uma árvore. No veículo estavam duas mulheres, dois homens e uma criança. Uma das passageiras de 60 anos morreu na hora. A criança está internada em estado grave.
A Operação Viagem Segura do Dia dos Pais multou 3,5 mil pessoas, a maioria por excesso de velocidade. O dado é da Polícia Rodoviária Federal e contabiliza as autuações de sexta-feira (9) a meia-noite desta segunda-feira (11). Pelo menos seis pessoas morreram vítimas de acidentes nas rodovias do estado, sendo que 126 colisões ocorreram apenas nas estradas federais.

0 comentários: