terça-feira, 26 de agosto de 2014

190 em ação

Constrangimento
Relata que na data e hora dos fatos deslocou-se até a policlínica infantil da Prefeitura Municipalde Uruguaiana a fim de fazer o cartão do SUS para sua filha Rebeca Caceres de Andrade , 6 meses, onde foi atendida pela acusada que negou-se a fazer tal cartão dizendo que a vítima tinha deixado de fazer o mesmo na data oportuna, nesse momento a acusada começou a lhe chamar de irresponsável, negando-se várias vezes de fazer o referido Cartão. Somente hoje 21/08/2014, a chefe da mesma fez o referido Cartão e assim mesmo negou-se a por o carimbo de validade.

Lesão Corporal
A senhora Elisangela relata que seu irmão, menor de idade, estava na frente do colégio Rondon, quando foi espancado por três indivíduos com chutes e socos, ficando com lesões no rosto, lado direito no braço esquerdo, dores no nariz, braço direito destroncado. Os autores foram identificados na ocorrência. 

Furto qualificado
A Brigada foi acionada via Ciosp para atender uma ocorrência policial envolvendo menor de idade. O rapaz teria furtado uma cadeira de uma residência, localizada na Rua 14 de Julho. Ele assumiu o furto. 

Vias de fato
Uma mulher disse ter sido agredida por outra conhecida pelo apelido de Sissa. Que a acusada a agrediu com unhadas no pescoço e a ameaçou com uma faca. O motivo é que a acusada suspeita que a vítima anda com marido dela. Não tendo testemunhado fato. Que a vítima deseja representar criminalmente contra a acusada. 

Violação de domicílio
Uma mulher contou que teve a sua residência invadida pelo ex-companheiro. Segundo ela, existe uma ação judicial contra o sujeito e agora ele alugou uma casa ao lado da sua, sendo que nesta semana, invadiu seu pátio e cortou os fios. 

Furto descuido
O fiscal do Supermercado Baklizi, loja da Rua Pinheiro Machado, observou a entrada no estabelecimento de um homem suspeito, sendo que ao seguir o sujeito, o flagrou furtando produtos. O meliante foi detido pelo vigilante, que na sequencia acionou a Brigada Militar. O homem foi preso e encaminhado à Modulada. 

Furto
O funcionário da AES Sul, chamado Rodrigo, registrou ocorrência quanto a constatação de um “gato” na rede elétrica. Segundo o relatante, o dono da residência o ameaçou de morte. A Brigada foi acionada e compareceu ao local.

0 comentários: