sexta-feira, 22 de agosto de 2014

190 em ação

Golpe
Uma mulher registrou ocorrência após receber uma ligação telefônica de uma pessoa que se dizia ser funcionária da BV Financeira. Na ligação, a vítima era informada do atraso de uma parcela do financiamento de um veículo VW/Gol, placas IQN. Segundo a vítima, a tal atendente tinha todos os seus dados, porém ela jamais fez tal compra.

Ofensa na Escola
Uma mulher de nome Joana, tentou invadir a sala de aula de uma escola localizada no Bairro Mascarenhas de Moraes e armada de faca passou a ameaçar uma aluna. Ela foi impedida de entrar, mas do lado de fora, xingava e ameaçava a menina. O registro foi feito pela família da vítima. 

Ato obsceno
Um rapaz foi detido por um guarda municipal nesta semana, após cometer atos obscenos em público. Ele estava na quadra de skate do parcão e mostrava o pênis para as pessoas que estavam caminhando na pista. O guarda foi acionado por populares. 

Perda e chantagem
Uma mulher perdeu o aparelho celular na semana passada, conseguindo na sequencia fazer contato com quem o encontrou. A pessoa pediu que a vítima pagasse R$ 150 pela devolução, alegando que o aparelho é muito valioso. A mulher se negou a entregar o dinheiro e conseguiu na segunda-feira, rastrear o aparelho. Constava que o mesmo estava na Rua Treze de Maio, no Consultório do Dr. Campodonico. 

Perturbação do Sucesso
Dona Carmem Gladecir disse não suportar a situação que vive. A vítima que reside ao lado de uma igreja quadrangular, disse que sequer consegue cozinhar dentro de casa devido aos gritos vindos da igreja. Segundo ela, a igreja foi construída junto a parede de sua casa, mesmo a Justiça tendo proibido isso. 

Furto de carga
A vítima contou à Polícia que durante a semana, tombou o caminhão trator da marca Scania, Placa IHJ 5334, que conduzia, sendo que o mesmo estava carregado com 27 toneladas de adubo. A carga foi saqueada por populares.

0 comentários: