sexta-feira, 13 de junho de 2014

Negociação busca entregar o patrimônio público para desfrute da AFMU


Durante a tarde da última terça-feira, 10/6, o prefeito Luiz Augusto Schneider recebeu em seu gabinete os secretários Vicente Majó da Maia, de Esportes e Lazer e Diego Roque, de Planejamento, acompanhados pelo presidente da Associação dos Funcionários do Município (AFMU), Arlindo Cunha Brasil e pelos diretores Luis Brites e João Pedro Gonçalves Espíndola.
O objetivo do encontro era alinhar um convênio entre a Prefeitura e a AFMU para melhorias e manutenção de parte da área do antigo Juventude Atlético Clube, incluindo as piscinas do local, e entregando definitivamente boa parte da estrutura que foi desapropriada pelo Executivo para uso privativo dos funcionários municipais sócios da Entidade.
A idéia é que a Associação custeie melhorias no local que lhe seria destinado, como pintura e reativação das piscinas, mediante um termo de cessão do espaço. O convênio não incluirá a área ocupada pela secretaria de Esporte e Lazer, que terá o direito de permanecer no local, e de graça.
Durante a reunião, o Prefeito ressaltou a importância de reativar o espaço que não está sendo utilizado em razão de dificuldades financeiras enfrentadas pelo Executivo.

0 comentários: