sexta-feira, 13 de junho de 2014

190 em ação

Furto I
Um homem foi preso pela Brigada Militar, após arrombar uma residência na noite terça-feira, na Rua Prado Lima. Ele furtou um notebook do local, sendo flagrado em via público logo em seguida. O sujeito está preso na Modulada.

Furto II
A escola Antonio Moacyr Pereira Jacques foi arrombada na terça-feira. Do interior os bandidos levaram uma picareta, uma pá de corte e um carro de mão. Para ter acesso ao educandário, os bandidos arrombaram o portão. 

Furto III
Na Rua Marechal Deodoro, uma residência também foi arrombada. Os ladrões levaram notebook, microondas e celular. 

Furto IV
Por volta das 9h30min de terça-feira, uma dona de casa da Rua Iris Valls foi surpreendida pela ação rápida dos bandidos. Os meliantes furtaram dois cobertores que ela havia colocado em frente a casa para pegar sol. 

Arma branca 
Ao ser revistado em via pública na terça-feira, um sujeito foi preso por porte ilegal de arma. Os policiais encontraram com ele uma faca. O preso disse que a carregava por estar sendo ameaçado de morte. A prisão ocorreu por volta da 1h. 

Apreensão 
A Brigada apreendeu em via pública, uma televisão. Ela havia sido furtada de uma das bancas do mercado público na madrugada de segunda-feira. A policial que recuperou a televisão perseguiu o bandido que ao abandonar o produto, fugiu. 

Amor bandido
Uma mulher foi vítima de furto cometido pelo ex-marido. O caso aconteceu no João Paulo II, onde um homem invadiu a casa da ex-companheira e furtou sua jaqueta. Ao chegar a casa, ela avisou o sujeito fugindo com o agasalho.

0 comentários: