segunda-feira, 16 de junho de 2014

Entregue projeto arquitetônico da nova sede da Secretaria de Ação Social

Em breve, o prédio onde atualmente funciona o Restaurante Popular, sediará também a secretaria de Ação Social e Habitação. O projeto inicial, assinado pela coordenadora da secretaria de Obras, arquiteta Vanessa Pepe, foi entregue ao prefeito Luiz Augusto Schneider nesta semana.
De acordo com o projeto, o Restaurante continuará no local, mas utilizará apenas parte do térreo da construção, que possui dois andares e está localizada na Rua Dr. Maia, próximo à Estação Rodoviária. A metade direita do térreo receberá uma entrada independente e funcionará como Restaurante. Já o restante será destinado à Secretaria.
De acordo com o secretário Elton da Rocha, todos os setores da Secretaria serão transferidos para o local. O projeto prevê várias estações de trabalho, salas de reunião, de apresentações, banheiros masculinos e femininos nos dois andares, copa, depósito e o gabinete do secretário, entre outros.
Ainda de acordo com o projeto, a padaria, implantada aproximadamente dois anos atrás, permanecerá no local. O projeto teve imediata aprovação do Prefeito e do Secretário.

0 comentários: