segunda-feira, 16 de junho de 2014

Amigo que deu título agora dá atestado a Felice


Pela segunda vez em 10 dias, o ex-prefeito José Francisco Sanchotene Felice apresentou atestado de saúde recomendando “repouso absoluto” de 48 horas para safar-se de audiências judiciais. 
O primeiro, do dia 2/6, foi assinado pelo cardiologista Eduardo Saad e livrou-o de comparecer a audiência em processo de danos morais movido pelo também ex-prefeito Neito João Antonio Bonotto. O segundo, da lavra do dentista Mário Manfro (que também é vereador do PSDB em Porto Alegre), levou ao adiamentopara 12 de setembro, de audiência que estava marcada para ontem, 13/6, às 9h25, na 2ª Vara Criminal, fruto de representação do Ministério Público por conta de ofensas que teriam sido proferidas contra Fernando Alves, secretário Municipal de Governo, em entrevista a uma rádio local e em carta dirigida pelo ex-prefeito ao deputado Federal Onyx Lorenzoni (DEM).
Mário Manfro é do mesmo vereador que propôs o título de Cidadão de Porto Alegre ao ex-prefeito. São amigos. Inclusive, esse vereador tem uma filha, Isis Manfro, que é CC na Assembleia Legislativa. “Não digo que seja falso, mas é tão idôneo quanto o título”, ironizou Fernando Alves.

0 comentários: