segunda-feira, 16 de junho de 2014

Catarina exclui perfil e diz que ‘Hotel Felice’ é apenas ponto de referência


A assessora parlamentar de Elisabete Bretas Felice, Catarina Silveira Pimentel, resolveu se manifestar sobre a matéria publicada na edição de quinta-feira no Jornal CIDADE.
Catarina, que mora em Uruguaiana e é companhia contumaz do ex-prefeito Sanchotene Felice quando este comparece às audiências de processos que responde na Comarca, apresentava-se como funcionária do Hotel Felice em sua página em uma rede social, excluída após a divulgação feita pelo Jornal.
Em nota ela declarou que nunca foi funcionária ou prestou serviços de qualquer forma ao Hotel Wamosy, propriedade notória da família Felice, e fechado há mais de três anos. 
“Quando inserido em meu facebook a informação de que trabalhava no ‘Hotel Felice’, quis dizer, em realidade, que este é o endereço do meu trabalho, por ser de conhecimento de todos que aço funcionou o hotel. Sou funcionária da Assembleia Legislativa. Ocupo cargo em comissão no gabinete da deputada Elisabete Felice e, nos termos da lei, fui designada a desempenhar minhas funções em Uruguaiana e região”, disse ela. 
Segundo ela, a sede do escritório político de Elizabete Felice é no antigo hotel, sem qualquer custo para o Legislativo Estadual.

0 comentários: