segunda-feira, 16 de junho de 2014

190 em ação

Cão sem proteção
Um morador da Rua Feliciano Ribeiro fez registro contra a vizinha por causa de um cão. Segundo ele, a vizinha permite que o cão de grande porte saia para rua sem proteção e na manhã de quarta-feira, ele invadiu sua residência e mordeu a sua mãe, que foi levada ao Pronto Socorro. 

Arrombamento
Mais uma escola foi alvo dos bandidos. Desta vez o ataque foi a Moacyr Pereira Jacques. Para entrarem, os marginais quebraram uma janela. A direção não constatou a ausência de materiais, apesar do arrombamento.

Perturbação do sossego
Uma mulher também prestou ocorrência contra os vizinhos, na Sete de Setembro, por volta das 13h de quinta-feira. Segundo ela, os vizinhos passaram o dia inteiro soltando rojões em direção a sua casa e escutando música e som alto. Disse que procurou a polícia, pois não conseguiu resolver o problema amigavelmente. 

Maria da Penha
Uma briga de família acabou em Maria da Penha na tarde de quinta-feira. Pai e filha discutiram e entraram em vias de fato, sendo que ele ficou com um corte e ela com escoriações.

Tráfico
Um menor de idade foi apreendido por tráfico de drogas na manhã de quinta-feira, na Rua Borges da Costa. Após denúncia de moradores das proximidades, a Polícia patrulhou aquela área da cidade, chegando á identificação de um sujeito que portava três papelotes de maconha.

0 comentários: