sexta-feira, 27 de junho de 2014

190 em ação

Bilhete premiado
O tumulto provocado por um bilhete supostamente premiado movimentou na tarde de terça-feira, uma lotérica instalada na Avenida Presidente Vargas. Segundo a ocorrência feita pela Brigada, um homem chegou ao local dizendo ter sido contemplado com prêmio, sendo que ao apresentar o bilhete e a premiação não ser confirmada, ele “rodou a baiana”. A gerência precisou acionar a Brigada que quando chegou ao local, foi informada pelo homem que tudo não passou de um equivoco. Ele havia esquecido o óculos em casa. 

Caroninha do capeta
O pai de uma menor de idade não gostou nada nada de uma carona dada à ela por um caminhoneiro. Ao avistar a filha subindo no caminhão, ele decidiu seguir o veículo e ao abordar o motorista, foi informado se tratar de uma simples carona. O tal caminhoneiro disse ter oferecido carona com “peninha” da menina que iria caminhando à escola. Não contente com a justificativa, o pai chegou a vias de fato com o sujeito. Resultado: todo mundo pra DP. O fato ocorreu no interior do Município. 

Vizinhos do mal
Ao voltar pra casa depois de uma longa viagem ao Uruguai, uma mulher residente na Rua Julio de Castilhos teve uma surpresa. Segundo registro feito pela vítima junto a Brigada, vizinhos haviam invadido a residência. Até mesmo as fechaduras haviam sido trocadas. A vítima ficou sem entender nada. 

Briga entre irmãos
Virou caso policial uma briga entre irmãos ocorrida na Rua Monteiro Lobato, no Cabo Luiz Quevedo. Sem saber como separar os filhos e evitar uma tragédia, a mãe acionou a Brigada, que ao chegar ao local levou todos pra DP. Os irmãos sofreram lesões leves.

0 comentários: