segunda-feira, 26 de maio de 2014

Nomeadas comissões da Semana de Uruguaiana e Sesquicentenário


Na manhã desta quinta-feira, 22/5, ao fazer a abertura da Semana de Uruguaiana, que comemora os 168 anos de emancipação política do município, o prefeito Luiz Augusto Schneider nomeou e empossou, através de decretos, a Comissão Organizadora da Semana de Uruguaiana e a Comissão Organizadora do Sesquicentenário. O evento ocorreu no Salão Nobre do Palácio Rio Branco e contou com a presença de autoridades e membros da comunidade, além dos empossados.
Semana de Uruguaiana
A Comissão Organizadora da Semana de Uruguaiana é formada pelo secretário de Cultura, Paulo Henrique Fernandes Inda, que a preside, por Neli Teresinha Rodrigues Rossini, Fernando Cezar Fagundes Alves, Christian Oliveira Bonilha, Jorge Claudemir Prestes Lopes, e Vanessa Nogueira Pepe.
Sesquicentenário
Já a Comissão Organizadora do Sesquicentenário da Retomada de Uruguaiana na Guerra do Paraguai é presidida por José Alberto Leal e composta ainda por Fernando Cezar Fagundes Alves, Dagoberto Alvim Clós, Francisco Alves, Carlos Fontes, Everton Batista, Iolanda Fiel, Luiz Machado Stabile, Capitão Herenyn Estevam, Eliane Rezes e Ricardo Lima.
A função desta é organizar as comemorações dos 150 anos da Retomada, a serem comemorados em 18 de setembro de 2015. A Comissão utilizará recursos da secretaria de Cultura, para organizar a programação.

0 comentários: