segunda-feira, 26 de maio de 2014

Carnaval: Crise na comissão provoca transferência do Seminário


O Seminário de Carnaval de Uruguaiana previsto para acontecer nesta semana foi transferido pelo prefeito municipal Luiz Augusto Schneider para o mês de junho. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o momento conturbado enfrentado pela comissão de carnaval poderia mudar os rumos do encontro que tem como principal objetivo discutir melhorias para o evento que a cada ano ganha maior importância no município. Então, Schneider decidiu marcar nova data.
Na semana passada, o atual presidente da comissão, Eloi Trojan confirmou a existência de denúncias de irregularidades que causaram prejuízos financeiros à Câmara, porém disse tratar-se de assunto interno e que somente seria divulgado após constatação. Ainda, foi apurada a existência de uma ocorrência policial quanto ao desaparecimento de cheques. 
Está prevista para ontem, a divulgação da prestação de contas do evento, porém até o fechamento desta edição, o prefeito Luiz Augusto Schneider não havia atendido a reportagem, tampouco encaminhado o material à imprensa.

0 comentários: