segunda-feira, 26 de maio de 2014

Homem com passagens pela polícia é executado

Um homem foi encontrado morto na localidade do Itapitocai, na quarta-feira, 21/5, por duas pessoas, que acionaram a Brigada Militar. O cadáver não possuía identificação e a Polícia Civil foi chamada, assumindo a ocorrência.
Posteriormente, a família o identificou como sendo André Marcelo Batista, que estava desaparecido desde o dia 6/5, quando saiu de casa para jogar cartas na casa de amigos. Ele nunca chegou no destino.
De acordo com o delegado que investiga o crime, Vilmar Schaefer, da 2ª Delegacia de Polícia, o corpo provavelmente foi desovado no local. Marcelo estava de bruço, sem camisa, e o corpo já estava em decomposição. A Polícia acredita que ele tenha sido morto na mesma noite em que desapareceu.
A vítima apresentava perfurações de disparo de arma de fogo. Embora o laudo pericial ainda não tenha sido concluído, a Polícia acredita que Marcelo foi vítima de três disparos; um em casa pé e um na nuca.
André Marcelo tinha várias passagens pela polícia, mas o Delegado prefere não detalhar as ocorrências, pois é possível que Marcelo tenha sido morto em razão dos crimes que cometera.

0 comentários: