segunda-feira, 26 de maio de 2014

190 em ação

Dano
A escola Embaixador João Batista Luzando, o Ciep, foi alvejado por pedradas na noite de quinta-feira, 22/5. Alguns vidros ficaram quebrados em razão do dano, cometido por um grupo de jovens.

Atropelamento
Um homem foi atropelado na Rua Pinheiro Machado. Ele disse não lembrar o que houve, pois estava bêbado. Ele teve escoriações e uma fratura na clavícula. O motorista do carro alegou que não deu tempo de parar.

Maria da Penha I
Uma mulher acionou a Brigada Militar e relatou que o ex-companheiro, R.R.S. esteve em sua casa paga pegar o filho e que a ameaçou, pois a criança não queria ir com ele. 

Maria da Penha II
Uma mulher foi agredida com socos e pontapés, pelo ex-companheiro, na tarde de quinta-feira, 22/5, por volta de 14h, na Rua Julio de Castilhos. A Brigada Militar esteve no local e encaminhou a vítima e o agressor para a Delegacia, onde foi feito registro.

Maria da Penha III
Um homem foi preso depois de agredir a mulher. Os dois tiveram uma discussão e o homem ‘perdeu a cabeça’. Ele foi conduzido à Delegacia pela Brigada Militar e preso em flagrante.

Acidente I
Um acidente na esquina das ruas Treze de Maio e General Canabarro deixou uma pessoa ferida. A colisão foi entre uma motocicleta e uma caminhoneta Hillux. O motociclista foi encaminhado ao pronto socorro com ferimentos na perna. O condutor da caminhoneta disse não ter visto a moto.

Acidente II
No cruzamenro das ruas Bento Martins e Venâncio Aires, outra colisão foi registrada. Uma pessoa ficou ferida levemente e foi encaminhada ao Pronto Socorro.

Perturbação
Um morador do Loteamento Olga Ibarra acionou a Brigada por conta do barulho de uma igreja da vizinhança. Ela contou aos policiais que pediu para que baixassem o volume do som e, como não foi atendida, acabou apedrejando a igreja. Segundo ela ‘ninguém mais aguenta’ a situação.

Briga
Em um estabelecimento comercial, no centro da cidade, dois funcionários acabaram discutindo e entraram em vias de fato, na manhã de quinta-feira, 22/5. Eles não ficaram lesionados, mas causaram alguns danos ao patrimônio do patrão.

Menor baleado
Mais um menor de idade foi baleado, na quarta-feira, 21/5, à noite. O adolescente levou um tiro no abdômen.

0 comentários: