sexta-feira, 9 de maio de 2014

Irmão tenta matar irmão a ‘faconaços’

Um homem foi ferido com um corte na cabeça e outro, de aproximadamente dez centímetros, nas costas. O autor foi o irmão dele, M.D.C.C. O crime ocorreu na manhã de terça-feira, 6/5, por volta de 11h3min, na Rua Gregório Beheregaray.
A Brigada Militar foi acionada e, chegando ao local, os policias foram informados por uma irmã da vítima, E.D.C.C., e do acusado, que os dois haviam se desentendido e M. desferiu os golpes de facão contra o irmão.
Ele foi capturado pela Brigada Militar e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde o delegado de plantão, Marcos Eduardo Pepe fez sua oitiva. De acordo com Pepe, o acusado admitiu ter efetuado os golpes, mas alegou ter agido em legítima defesa. Segundo ele, os dois brigaram e ele pegou o facão para se defender.
Após ser ouvido o homem foi liberado. O fato está sendo tratado como lesão corporal, mas o acusado poderá ser indiciado por tentativa de homicídio. “Isso vai depender da gravidade dos ferimentos. Até o momento temos a informação, inclusive da Brigada Militar, de que ele não teve ferimentos graves, mas vamos aguardar o laudo médico para saber com certeza”, explica Pepe. De acordo com ele, a vítima não foi ouvida, pois estava em atendimento médico no momento.

0 comentários: