quarta-feira, 7 de maio de 2014

Homem tenta matar a ex-mulher e o novo namorado dela


Um casal de namorados foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sábado, 3/5, por volta de 21h3min, na Rua Rodrigues Portugal, bairro São João. Vera, de 54 anos estava no interior de uma casa quando seu ex-marido, Antônio César dos Santos Ribeiro de 66 anos invadiu a residência, armado com uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina e investiu contra Vera. O namorado dela, Henrique, de 55 anos, saiu em sua defesa e acabou sendo ferido também. No entanto, o homem foi rendido e na sequencia preso pela Brigada Militar.
As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Vera sofreu dois cortes no braço direito, um na orelha esquerda e um corte profundo na perna direita, próximo ao joelho. Já Henrique sofreu um corte profundo na testa. Antônio também se feriu durante o ato, ficando com cortes nas duas mãos.
Depois de medicados, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Antônio, que não tem antecedentes criminais, foi preso em flagrante e depois da lavratura foi encaminhado à Penitenciária Modulada de Uruguaiana (PMEU).

0 comentários: