quarta-feira, 7 de maio de 2014

Acidentes deixam feridos

Quatro acidentes de trânsito com feridos foram registrados pela Brigada Militar na sexta-feira, 2/5. O primeiro ocorreu às 9h na Avenida Presidente Vargas. Duas mulheres trafegavam de motocicleta, quando na esquina com Flores da Cunha, outra moto cortou sua frente. O condutor da outra moto fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas, que ficaram feridas, com escoriações nos braços e mãos e corte no joelho.
Por volta de 11h30min no cruzamento das ruas General Hipólito e Joaquim Murtinho, um carro cortou a frente de um motocicleta. A condutora da moto caiu ao chão e teve ferimento no tornozelo.
Na Rua Pinheiro Machado, por volta de 12h, cruzamento com Telmo Bastos, uma motocicleta colidiu com uma moto. Tanto o motociclista quanto o ciclista sofreram ferimentos. O primeiro teve escoriações na mão direita e joelhos e o ciclista feriu a perna e o tornozelo e foi socorrido por populares.
Por volta de 17h30, na Rua Domingos de Almeida, houve mais uma colisão entre um carro e uma moto, que era tripulada por duas pessoas. O motorista do carro disse não ter visto a moto no momento em que foi atravessar o cruzamento com a Rua Júlio de Castilhos e acabou batendo no veículo.

0 comentários: