quarta-feira, 7 de maio de 2014

190 em ação

Furto qualificado
Suspeitando de que seu funcionário, L.C.D. lhe estava furtando diesel dos caminhões, um empresário decidiu segui-lo e acabou flagrando o homem retirando diesel de do tanque em uma oficina na Rua Setembrino de Carvalho, com a ajuda do proprietário do estabelecimento. No local havia dois galões de 20 litros cada, já cheio, e outros dez galões vazios. O homem acionou a Brigada Militar, que conduziu as partes à Delegacia de Polícia. L.C.D. foi preso em flagrante.

Roubo a pedestre
Uma mulher foi assaltada na Rua XV de Novembro, por dois jovens que aparentavam ser menores de idade. Um deles estava armado com uma faca. A dupla roubou o celular e R$ 50 da vítima, e fugiram em direção ao Rio Uruguai.

Ameaça
Uma moradora da Rua Monte Caseros acionou a Brigada Militar e relatou que seu vizinho, a ameaçou. Segundo ela, o homem jogou pedras em sua casa e ameaçou lhe agredir se encontrar com ela novamente.

Dano
Um adolescente apedrejou a fachada de um estabelecimento comercial na Rua General Câmara, no final da tarde de sábado, 3/5. A Brigada Militar encaminhou as partes à Delegacia de Polícia.

Furto em residência
Uma moradora da Rua Antônio Monteiro relatou à polícia que um homem, morador da mesma rua entrou em sua casa e furtou um cachorro da raça Poodle, um pen drive e um telefone celular. Ela disse que viu o homem sair da casa com o animal e os objetos e que foi atrás dele, mas não conseguiu lhe alcançar.

Entrega de veículo a não habilitado
A Brigada Militar abordou um veículo, que era conduzido por E.S. que não tem habilitação. O proprietário, M.R.P.F. estava no carona. Ele não quis se manifestar.

Dano em veículo
Um homem usando moleton cinza e calça jeans quebrou o vidro de um caminhão, do lado do motorista, que estava estacionado no pátio de uma empresa de transportes. O indivíduo pulou o muro e fugiu do local em direção ao bairro Áreas Verdes.

Maria da Penha
Uma moradora da Perimetral Norte acionou a Brigada Militar na madrugada de segunda-feira, 5/5, porque o companheiro chegou em casa embriagado e ameaçava lhe bater por falta de uma quantia em dinheiro. As partes foram levadas à Delegacia de Polícia.

0 comentários: