sexta-feira, 16 de maio de 2014

Alunos da Hermeto Bermúdez são ameaçados com revólver

Um homem foi preso pelo Pelotão de Operações Especiais (POE), da Brigada Militar na tarde de ontem, 14/5, depois de ameaçar alunos da escola Hermeto Pinto Bermudez.
O fato ocorreu à tarde e a Brigada foi acionada pela direção do escola. No local, os policias fizeram contato com uma professora que informou as características do indivíduo. Os policiais militares realizaram buscas na região, quando encontraram um grupo de menores, entre eles M.R.A.. Durante revista, os policias encontraram com ele um revólver marca Taurus calibre 32 e três munições intactas. Com outro menor, P. da S. C., foi encontrada uma faca com 14 cm de lâmina.
Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram ouvidos pelo delegado Marcos Eduardo Pepe. Após ser confeccionado o registro de ocorrência, os dois foram liberados e as armas permaneceram apreendidas. De acordo com o Delegado, a apreensão dos menores, por lei, somente ocorre em casos de confirmada violência ou grave ameaça. 

0 comentários: