sexta-feira, 16 de maio de 2014

190 em ação

Furto de carga
Um motorista teve o lacre do sider do caminhão arrombado enquanto trafegava na BR 290, por volta de 19h de terça-feira, 13/5. Ele relatou que foi avisado por outros motoristas que trafegavam no local e que oito caixas de cereal foram furtadas.

Furto simples
Um homem furtou uma janela e uma fechadura, avaliadas em R$ 149,90, de loja Estelar Materiais de Construção, na tarde de terça-feira, 13/5. M.J.M. acabou sendo avistado quando fugia do local e foi detido pela Brigada Militar, que encaminhou o homem à Delegacia de Polícia.

Ameaça
Uma mulher acionou a Brigada, pouco antes das 13h de terça-feira, 13/5 pois um vizinho lhe agrediu verbalmente e a ameaçou. O homem disse aos policiais que recentemente tornou-se desafeto da mulher, mas que não teve nenhum contato com ela naquele dia, negando as acusações.

Lesão corporal
Por volta de 13h de terça-feira, um adolescente levou uma facada na nuca. Ele acusou o tio de outro menor de ser o autor do golpe. Segundo a mãe do jovem, ele e o sobrinho do suposto autor envolveram-se em uma briga.

Abigeato
Um produtor rural relatou à BM que o capataz de uma fazenda vizinha tentou furtar dois vacas de outro produtor, para quem trabalha, no Brete do Japejú. Ao avistar o produtor, o homem teria fugido, abandonando os animais.

Furto de veículo
Uma motocicleta Yamaha placas INO 2756, verde, que estava estacionada na Rua General Canabarro foi furtada na tarde de terça-feira, 13/5. O proprietário relatou à Brigada que saiu do trabalho por volta de 20h e não mais a encontrou.

Arrombamento I
A franquia da Rede Cash, localizada na Rua Monte Caseiros foi arrombada na madrugada de terça-feira, 13/5. O alarme foi acionado e, ao chegar no local os funcionários da empresa encontraram a porta principal arrombada.

Arrombamento II
Uma loja localizada na Rua Santana foi arrombada na madrugada de terça-feira, 13/5. A porta principal teve a fechadura arrombada. No entanto, até o momento os proprietários não deram falta de nenhum objeto.

Prisão de foragido
Um homem que estava foragido do Instituto Penal de Uruguaiana, foi capturado pela BM na terça-feira, .

Sem habilitação I
Na manhã de terça-feira, 13/5, por volta de 10h30min, um homem foi flagrado em uma barreira policial na Rua Duque de Caxias, conduzindo uma motocicleta sem habilitação. A dona da moto estava na carona do veículo. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado e imediatamente marcada a audiência.

Sem habilitação II
Na mesma barreira, cerca de 15 minutos depois, outra motocicleta estava sendo conduzida por pessoa não habilitada. Desta vez a condutora era uma mulher e trafegava sozinha.

0 comentários: