sexta-feira, 28 de março de 2014

Uruguaiana recebe Seminário Regional para Adequação da Gestão Estratégica

Uruguaiana será a próxima cidade a receber o Seminário Regional para Adequação da Gestão Estratégica e Construção do Mapa Estratégico do Administrador Gaúcho, promovido pelo Conselho Regional de Administração do RS (CRA-RS). O evento, que faz parte de um projeto que visa à adequação da gestão estratégica da autarquia em prol da construção do futuro da profissão de Administrador no Estado, acontece no dia 05 de abril, das 9h às 12h e das 14h às 16h.
O encontro contará com a presença de profissionais da Administração, Empresas Registradas, Prefeitura, representantes de Instituições de Ensino Superior, lideranças e autoridades da região e será realizado no Salão Nobre Ely Alves da Trindade, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana – CDL (Rua Duque de Caxias, 2173 – 3º andar).
Integram a Comissão de Planejamento no CRA-RS os Administradores Elivelto Nagel da Rosa Finkler, Giancarlo Ferriche Fonseca, Sérgio José Rauber, Cassiano de Lucena Lahn e José Freitas de Oliveira Filho. Mais informações e inscrições pelo e-mail uruguaiana@crars.org.br ou pelo telefone (55) 3411-0093.

0 comentários: