sexta-feira, 28 de março de 2014

Risso apresenta emendas

Em visita recente à capital do Estado, o vereador Luís Gilberto de Almeida Risso (PMDB), fez diversos encaminhamentos junto aos deputados estaduais Gilberto Capoani e Márcio Biolchi, em busca de recursos para o Município.
As conquistas do peemedebista incluem emendas que garantem a construção de 60 banheiros para famílias de baixa renda; perfuração de três poços artesianos e 15 computadores em projeto do Banco do Brasil, visando à implantação de telecentros; além de uma verba de R$ 150 mil para aquisição de dois veículos que serão empregados na secretaria Municipal de Saúde; e verba de R$ 150 mil para aplicação em piscicultura, através da aquisição de um caminhão-frigorífico para Feira do Peixe e entrepostos, e por fim, uma roçadeira hidráulica.
Já em Uruguaiana, Risso se reuniu com o prefeito Luiz Augusto Schneider na segunda-feira, 24/3, e com os secretários Diego Xavier Roque e Elton Vinícius Nicolas da Rocha, de Planejamento e de Ação Social e Habitação,respectivamente. Na audiência o Parlamentar apresentou ao chefe do Executivo os encaminhamentos feitos.

0 comentários: