sexta-feira, 28 de março de 2014

Carros alegóricos ainda estão abandonados na Presidente Vargas

Cinco dias após o término do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana, o trânsito continua prejudicado. Além de a estrutura montada para receber o público permanecer no local, parte dos carros alegóricos não foi retirada pelas escolas. Segundo o secretário de Trânsito, Victor Gediel, a secretaria não determinou prazo para retirada dos alegóricos. Vale destacar que o regulamento do Carnaval estabelece o prazo de 48 horas para que as escolas providenciem a retirado dos carros da avenida, ou seja, o período já extrapolou.
Enquanto os motoristas reclamam do congestionamento, os pedestres se divertem e pousam para fotos ao lado dos carros da escola de coração. As imagens, claro, posteriormente vão parar na Internet, numa grande brincadeira. 
Na madrugada de ontem, os carros da Apoteose do Samba foram alvos de vândalos. Eles atearam fogo nos carros, que foram parcialmente destruídos. 
A estrutura montada pela Prefeitura será totalmente retirada num prazo de 15 dias. O carros, segundo Gedial, estão sendo retirados aos poucos.

0 comentários: