sexta-feira, 7 de março de 2014

Governo do Estado entrega oito viaturas à Brigada Militar de Uruguaiana

Entre hoje, 6/3, e amanhã 7/3, o Governo do Estado entrega 62 viaturas às unidades da Brigada Militar na Fronteira Oeste e na Região Sul. O investimento, de R$ 5,5 milhões, garante o reforço para as atividades de policiamento ostensivo, bombeiros e policiamento ambiental.
A entrega das viaturas para a Fronteira Oeste ocorre em Santana do Livramento, às 16h de hoje, na Praça General Osório, área central. Para a região, são cinco S10, quatro micro-ônibus Marcopolo Volare W8, seis Palio Adventure, 15 Nissan Frontier e 14 Renault Duster, distribuídos em 16 cidades. Destes veículos, oito serão destinados à Uruguaiana.
As viaturas foram adquiridas através com recursos do processo de Participação Popular e Cidadã (PPC) do Governo do Estado e da Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras (Enafron). 
A Região Sul receberá nove veículos Nissan Frontier e nove Palio Adventure, beneficiando seis municípios. A solenidade de entrega será realizada na praia do Cassino, às 17h de sexta-feira (7).
Na próxima semana, serão entregues mais veículos nas regiões Planalto e Central, na segunda e terça-feira, respectivamente.

0 comentários: