sexta-feira, 7 de março de 2014

Bandido de 18 anos é preso depois de trocar tiros com policiais militares

Um homem foi preso na madrugada de quarta-feira, 5/3, depois de trocar tiros com a Brigada Militar na Rua Setembrino de Carvalho, bairro Ipiranga.
Fernando Oliveira Vargas, conhecido como “Futuro”, ou “Nando”, de 18 anos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), posteriormente foi encaminhado à Penitenciária Modulada. Apesar da pouca idade, Fernando já tem uma extensa ficha policial e é suspeito de ter cometido vários assaltos no ano passado.
Na ocasião do tiroteio, uma viatura discreta da Brigada Militar, tripulada por agentes do setor de Inteligência, foi destacada para as proximidades do Posto Schwanck, onde haveria uma pessoa baleada. A informação não se confirmou, mas populares informaram os PMs sobre quatro homens que teriam efetuado disparos na região e fugido. Nas proximidades, os policias avistaram Fernando e outro rapaz em um beco. Quando fizeram a volta, Fernando já estava de arma em punho e imediatamente efetuou dois disparos em direção à viatura. Os policias revidaram.
Os dois fugiram separadamente e os policias perseguiram Fernando até detê-lo no depósito de um estabelecimento comercial. Com ele foi encontrado uma touca ninja e uma pistola calibre 22.
Fernando é membro de um bonde conhecido como “Bonde das Pedrinhas”, ou “BDP”. Em sua página na rede social Facebook, ele deixa clara a vida criminosa e exibe fotos com os supostos ‘lucros’ de roubos praticados.

0 comentários: