segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Vereador defende acusada de fraude e diz que ela trabalha até fora do horário de expediente

O presidente da Câmara de Vereadores da Barra do Quarai, Valdemar Alves, contesta as informações de falta da funcionária Cláudia Dedeco ao trabalho. Ele confirmou que a mulher acusada pela Polícia Federal de participação de um esquema de fraude ao Bolsa Família agora trabalha na Câmara, porém ressaltou que a funcionária comparece diariamente ao local de trabalho. “Esta funcionária, que recebe um salário mínimo e trabalha também fora de horário de expediente, não faltou nenhum dia ao serviço e sempre chega dentro do horário. Apesar de os funcionários que ocupam cargo em comissão não terem a necessidade de assinarem o livro ponto eu coloquei um funcionário de carreira (efetivo) para fazer o controle do horário de chegada e saída e das faltas e presença de todos os funcionários em comissão e está tudo registrado.”
Cláudia Dedeco trabalhava na secretaria de Assistência Social quando um esquema de fraude foi revelado pela Polícia Federal. Ela e acusada de manter o benefício do Bolsa Família à sua irmã já ausente - a sobrinha estaria recebendo os valores. 
O prefeito Iad Sholi afastou Cláudia do serviço público, sendo ela contratada pela Câmara, agora presidida por Valdemar.
Ao receber as denúcias de que Cláudia não cumpria o expediente da Casa Legislativa , nossa reportagem tentou falar com ela na Câmara, mas nunca a encontrou.

0 comentários: