segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PC deflagra operação no Morro do Piolho e prende acusado de homicídio

A Polícia Civil realizou no início da manhã de ontem, 31/1, uma operação para cumprimento de três mandados de prisão, que resultou na prisão de um homem acusado de homicídio. Eider Jardim Bitencourt da Siva, que já tem passagem por tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, roubo, furto e porte ilegal de arma. Ele foi preso em casa, no ‘Morro do Piolho’.
Mais de 30 policias atuaram na ação, coordenada pelo delegado Marcos Eduardo Peppe, que responde pela 1ª Delegacia de Polícia, e teve o apoio das demais delegacias de Polícia Civil e da Brigada Militar.
Além de Eider, os policiais tinham mandados de prisão expedidos para outras duas pessoas, mas os homens não estavam nas suas casas e estão na condição de foragidos, sendo procurados pela polícia. 
Eider é um dos homens apontados como autor do homicídio perpetrado contra Patrick Fernandes Flores, de 20 anos, no último dia 10. Patrick, conhecido como “João Sem Braço” e “Cagado”, tinha diversas passagens pela polícia e era usuário de drogas. 
Outro homem, Rubens Barcelos Russi Junior, conhecido como “Di Billy”, preso há alguns dias por tráfico de drogas também é suspeito de envolvimento no homicídio e está preso, também por esta acusação. Além dos dois, uma terceira pessoa também está envolvida no crime. 

0 comentários: