segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Marginal que trocou tiros com a BM já está em cana

Um dos homens que trocou tiros com a Brigada Militar na madrugada da última quarta-feira, 29/1, foi preso na manhã de quinta-feira, 30/1, na cidade de São Vicente do Sul. 
O tiroteio aconteceu no bairro Cibrazén. Adriano Almada Bueno, conhecido como “filho do Nego do Mato”, outro homem maior de idade e um menor, conhecido como “Zao”, que está recolhido a Fase/Case, estavam sendo monitorados pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da BM naquela madrugada; ao avistar os três, armados, em via pública, os policias se aproximaram para abordá-los e foram surpreendidos com uma violenta reação e disparos de armas de três calibres diferentes. Os PM’s revidaram e após a troca de tiro, o menor foi capturado. Adriano e o outro bandido acabaram escapando.
No entanto, Adriano, que assim como os outros, tem que tem passagens anteriores pela polícia e, segundo o POE, é um conhecido traficante, foi baleado durante o tiroteio e deu entrada no pronto socorro de um hospital em São Vicente do Sul, com um ferimento no ombro. Depois de ser atendido, o bandido fugiu, pois as autoridades policiais daquele município já haviam sido informadas sobre sua situação. Porém, ele foi preso no interior do município, na localidade de Loreto. Ele está preso em Santa Maria e, hospitalizado, aguarda cirurgia para reconstituição do ombro esquerdo.
Mas ele acabou detido e está preso em Santa Maria. Na manhã de quinta-feira, em conjunto com a Polícia Civil, a BM cumpriu mandados de busca na casa de Adriano e do outro homem envolvido no tiroteio.
Na noite do tiroteio os policias militares apreenderam com o menor detido, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 20.

0 comentários: