terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Dra Tânia Zambon estará em Uruguaiana com curso de Programação Neuroevolutiva Transformacional

Experiência e altamente aplicável no mundo dos negócios e na vida pessoal
O desenvolvimento pessoal e profissional no mundo dos negócios tem uma nova ferramenta: o Instituto Tânia Zambon. Com técnicas que vão desde alavancagem pessoal até intervenção comportamental, Dra Tânia traz diversos cursos que atuam na área pessoal e profissional. Na área de evolução comportamental, um dos principais cursos é o Programação Neuroevolutiva Transformacional – PNT InPulse. O PNT é um roteiro de como usar o cérebro para obter o melhor de si em qualquer campo de interesse
A formação neste curso, pelo Instituto Tânia Zambon, tem como diferencial o foco na evolução pessoal dos participantes durante o treinamento. Além disso, a qualidade técnica do aprendizado em sua capacitação consiste em atuar como agente de transformação humana com base em técnicas avançadas de comunicação. 
A vivência do curso, para a empresária Mara Backes, foi transformadora. “O PNT foi mudança. A maneira de ver o mundo, os fatos, as crenças, tudo mudou completamente. Não julgar e saber se colocar no lugar do outro, é incrível e eu indico para quem deseja ser feliz. A mudança mais profunda da minha vida e alguns dos meus melhores amigos conquistei no PNT”, afirma Mara. Já para o empresário Rafael Damascena o curso do PNT foi um divisor de águas. “Foi através dele que aprendi a me conhecer, e por me conhecer melhor pude aprender e entender melhor as pessoas, amplificando minha comunicação e otimizando meus resultados profissionais”, destaca.
Este curso que é feito em três módulos, terá sua próxima edição em Uruguaiana, no dia 31 de janeiro. A experiência do PNT é altamente aplicável no mundo dos negócios para o desenvolvimento de um modelo de comunicação, além de ser indicada para o desenvolvimento de lideranças na área de vendas, negociações e para gerenciamento eficiente de conflitos. Maiores informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone 8173 0332, 8426 2554 ou ainda 55 3332 8231.

0 comentários: