terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Bandido é executado com vários tiros no “Morro do Piolho”

1ª EXECUÇÃO do ano
Uruguaiana registrou nesta sexta-feira, 10/1, o primeiro homicídio do ano. Patrick Fernandes Flores, de 20 anos foi morto na Rua Marechal Deodoro, 2744, esquina com General Hipólito, nas proximidades do Morro do Piolho, por volta de 4h de ontem, vítima de vários disparos de arma de fogo. Segundo as informações da Brigada Militar, o jovem foi alvejado com seis disparos, na região da cabeça e pescoço e encontrado por uma guarnição, caído na rua, já morto. No entanto, o delegado que investiga o crime, Marcelo Kaner Teixeira Nunes, da 1ª Delegacia de Polícia, não confirma o número de disparos. 
“Ele foi morto com vários disparos, mas ainda não temos a informação precisa de quantos foram e estamos aguardando o laudo da perícia para confirmar esta informação”, disse ele.
Patrick, que era conhecido como “Cagado” e “João Sem Braço”, tinha várias passagens pela polícia, por crimes como receptação, furtos e roubos. Ele era usuário de crack e, recentemente, foi preso em flagrante depois de assaltar o Mercado do Bairro, na Rua Eustáquio Ormazabal. Ele foi solto dias depois e voltou a praticar o crime, no mesmo local; um de seus últimos alvos foi uma padaria na Rua Dr. Maia.
O Delegado diz que, ainda não há um suspeito do crime, mas a polícia trabalha com uma boa linha de investigação. Segundo ele, ainda não é possível dizer a motivação do crime. “Nenhuma hipótese está descartada”, disse.

0 comentários: