domingo, 8 de dezembro de 2013

Morre vigilante baleado em tentativa de assalto


O vigilante Carlos Alfredo Gonçalves de Lima, de 38 anos, baleado na tentativa de assalto na empresa Unicred na última quarta-feira, 4/12, morreu na tarde desta sexta-feira, 6/12, na Santa Casa de Caridade.
Carlos reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o bandido, que ainda não foi preso. Em meio a briga, o assassino efetuou um disparo que acertou a cabeça da vítima. Carlos foi atendido pela Unimed e encaminhado à Santa Casa, onde foi submetido a uma cirurgia. O projétil ficou alojado e Carlos foi induzido ao coma, porém, não mais resistiu.
O vigilante está sendo velado na Funerária Angelus e será enterrado hoje. Ele deixa mulher e duas filhas.
Polícia segue na caça do assassino
A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) divulgou as fotos do autor do crime, na tentativa de que alguém o reconheça. O delegado responsável, Rodrigo Morale, não confirma a identidade do autor, inicialmente informada pela Brigada Militar.
Segundo Morale, os policiais estão analisando vídeos de segurança de vários locais, por onde o suspeito possa ter passado e a possibilidade de ser alguém de fora da cidade não está descartada. “Estamos trabalhando com todas as hipóteses”, diz ele

0 comentários: