domingo, 8 de dezembro de 2013

Dupla é presa após cometer três roubos



Dois jovens foram presos pela Brigada Militar na noite de quarta-feira, 4/12, na esquina das ruas Tiradentes e Domingos de Almeida. Ewerton Matheus Teixeira Pereira, de 19 anos, conhecido como “Gordo” e Robson Douglas Serpa Pinto, de 18 anos, vulgo “Tcheco” foram acusados de, pouco antes da prisão, ter prativado três roubos a pedestre.
Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 32, com a numeração raspada e municiado; com três munições intactas e uma percutida, mas não deflagrada. A arma teria sido utilizado nos roubos. Também foi apreendida uma motocicleta preta, que era usada na fuga dos acusados. Grande parte dos objetos roubados pela dupla foi recuperada pelos policiais militares.
Os dois rapazes foram presos em flagrante e encaminhados à Penitenciária Modulada.
Ewerton tem antecedentes por lesão corporal no trânsito, já o companheiro tem passagem por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e posse de entorpecente.
De acordo com a Brigada Militar, desde o dia 1º de setembro até dia cinco de dezembro, está é a 19ª ocorrência de roubo registrada, onde foi utilizada uma motocicleta com as características da moto apreendida.

0 comentários: