quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

CDL define velha diretoria para o biênio 2014/2015

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana realizou no sábado (30), seu processo eleitoral, conforme preceitua o regimento interno da entidade que representa o setor do comércio no município. Desta forma, os associados à CDL puderam participar do pleito que definiu a composição da próxima diretoria dos lojistas uruguaianenses para o biênio 2014/2015. Com uma chapa inscrita oficialmente para participar do processo, o atual presidente, empresário Jorge Rafael Urquiza, foi mantido na presidência da CDL, dando continuidade ao trabalho iniciado em janeiro de 2012. 
Diretor-proprietário da empresa “Acessórios Carreteiros”, a quase trinta anos no mercado de comercialização de peças e acessórios para caminhões em Uruguaiana, Jorge Rafael Urquiza é casado com a empresária Maria Mercedes Nebenzhal Urquiza, tem três filhos e uma neta. 
Além de Jorge Urquiza na presidência, a composição da nova diretoria da CDL ficou assim constituída: Luciane da Cunha Lopes, Vice Presidente; Jose Colpo Peruzzi, Diretor Financeiro; Jose Nilton da Cunha Silva, Diretor Administrativo; Manoel Olinto Vernes Barreto, Diretor de Serviços e Produtos; Otilia da Costa e Silva Gomes, Diretora Comercial e de Expansão; Clarindo Martins Barbosa, Diretor para Assuntos de Comunicação e Eventos; Read Barakat Mohamad Jabr, Diretor para Assuntos Públicos e Políticos; Valdir do Prado Pereira, Diretor de Patrimônio; Conselho Fiscal – titulares: Elcio Locateli, Delci Machado Prochinski e Pedro Leopoldo Tjader; Conselho Fiscal – suplentes: Mario Mena Barreto Carvalho Filho, Luiza Luzimar Crispim e Fábio Ricardo Cargnelutti.

0 comentários: