sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

190 EM AÇÃO

Receptação
Uma mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia após ser encontrado em sua casa, na Rua Tiradentes, sete folhas de alumínio; o material foi furtado da Rua Feliciano Ribeiro.

Posse de entorpecente
A BM encontrou duas pedras de crack e uma porção de maconha com uma mulher na Rua Venâncio Aires. O crack estava na bolsa da acusada e a maconha, em uma sacola de roupas.

Porte de arma branca
Um homem conhecido como “Noinha” foi detido pela Brigada Militar nas proximidades do estacionamento do Sindicomerciarios. Ele portava duas facas. Ele disse que as usa para se proteger, pois muitos indivíduos querem lhe matar.

Furto
Uma casa na Rua General Hipólito foi furtada. Do local foram levados uma jarra elétrica, um secador de cabelo, uma chapinha de cabelo; diversas roupas, calçados e alimentos perecíveis; além de um aparelho celular, R$ 500 e três cartões de crédito.

Dano
Dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia, acompanhados dos responsáveis, após serem pegos depredando o Centro de Atenção a Criança e Adolescente de Uruguaiana.

Outros furtos
Uma farmácia foi vítima de furto, na Rua Francisco Etcheparre. Segundo a vítima, um homem branco, usando camisa listrada entrou no estabelecimento se fazendo passar por cliente e, sem que a vítima percebesse colocou diversos produtos em uma sacola.

0 comentários: