sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Schneider demite Secretário “militar” por indisciplina

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Paulo José dos Santos deixará a pasta no próximo dia 14 (sábado). O motivo ainda não está completamente esclarecido. De acordo com o secretário de Governo, Fernando Alves, Paulo José pediu exoneração há alguns dias, mas o prefeito Luiz Augusto pediu que ele continuasse no cargo até o final de dezembro. Paulo José diz que não é verdade, pois adecisão de sair não foi sua. Ele conta que foi avisado por Fernando Alves que a partir de janeiro seus serviços não seriam mais necessários. Diante da demissão, Santos optou por deixar o cargo, já no dia 14. 
O motivo da demissão teria sido a recusa em atender um “pedido especial” do chefe do Executivo, para que priorizasse as obras em quatro quadras da cidade, que sequer estavam incluídas no cronograma da Secretaria.
Paulo José é militar da reserva e morava em São Paulo, sua terra natal, quando atendeu o convite para assumir a Secretaria de Obras. Ele é duramente criticado pelos servidores da Secretaria, em especial pelos confrades da “Firma”, por sua postura firme e disciplinadora, exigindo, pasmem, até o registro das entrada e saídas de veículos, a fim de evitar o uso para fins particulares, prática comum no serviço público.

0 comentários: