quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Ronnie Mello assume a presidência da Câmara em 1º de janeiro


Recentemente lançado como pré-candidato a deputado federal, o vereador Ronnie Mello (PP), será o presidente da Câmara Legislativa no próximo ano. O parlamentar assume o cargo, hoje ocupado pelo vereador Gilberto Risso (PMDB), no próximo dia 1º de janeiro. O vice-presidente será o também progressista Irani Coelho Fernandes, que está em seu primeiro mandato.
Em 2015, a presidência volta para o PMDB, quando assume o vereador e recém eleito rei momo, Carlos Eduardo Alves, o Dudu do Samba.
Além de assumir a presidência da Câmara, Ronnie Mello poderá estar em campanha política no próximo ano, uma vez que colocou seu nome à disposição do Partido Progressista para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados no próximo pleito.
Segundo Mello, a idéia surgiu logo após as eleições de 2012, em razão da expressiva votação que conquistou, sendo o vereador mais votado em Uruguaiana. A decisão foi bem pensada, segundo ele. Nos últimos quatro meses foram realizados encontros com entidades e membros da sociedade, visando obter uma opinião destas entidades. “Fizemos cerca de 80 visitas e tivemos bons resultados, o que me motivou bastante”, diz.
Ainda nesta região, é pré-candidato a reeleição pelo Partido Progressista o deputado Luís Carlos Heinze, de São Borja. A convenção deverá ocorrer em maio do próximo ano, podendo ser confirmados os dois nomes como candidatos.

0 comentários: