quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Jovem morre em decorrência de uma ulcera após envolver-se em briga

Uma briga na localidade de Toropasso, no interior do município, deu início a uma mobilização policial no sábado, 16/11. Dois jovens, Jonathan Dedeco Pessano de 20 anos e Leonardo de Souza da Fonseca, de 18 anos, ambos sem passagem pela polícia, tiveram uma desavença que resultou em violência física. A briga ocorreu por volta de 7h e, posteriormente Jonathan foi trazido para a Santa Casa de Caridade, onde chegou já sem vida, por volta de 9h30min. As informações iniciais da Brigada Militar davam conta de que Jonathan teria sido atingido por Leonardo, com uma pedrada, que o teria levado a morte; o autor fugiu do local.
No entanto, após o corpo passar por exame médico foi constatado que Jonathan veio morreu em decorrência de uma ulcera no estômago, que estourou.
Com medo de uma retaliação por parte de familiares de Jonathan e ferido em razão da briga, Leonardo fugiu a pé pela Rodovia BR 472 e foi apanhado por volta de 16h daquele dia, pela Brigada Militar, que o apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Leonardo foi ouvido e logo depois liberado, pois a autoridade policial de plantão entendeu que não houve crime.

0 comentários: