quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Felice usa obras da Foz do Brasil para atacar seu Schneider - Ed. 2168

O ex-mandatário Sanchotene Felice voltou a atacar a administração de seu sucessor e negar as contas deixadas de herança pelo seu governo.
Sanchotene disse que Uruguaiana está sofrendo uma má gestão, e que foi procurado em Porto Alegre por Eduardo Frediane, diretor da Foz do Brasil que, segundo Felice, disse que sua empresa está sofrendo uma forte oposição por parte do Executivo atual.
Procurado, Eduardo Frediane preferiu não se manifestar, dizendo através de sua assessoria de imprensa, que não entrará nesta briga política, e se foi Felice quem lhe atribuiu declarações, Felice é quem deve responder por elas.
Segundo o presidente da comissão fiscalizadora, Fernando Alves, as obras de saneamento foram fiscalizadas pela primeira vez neste ano, obrigação esta não cumprida em nenhum momento por Felice. Ele destaca que fiscalizar é função da Comissão, e Sanchotene está agindo como lobista da Empresa. “Ele é assessor de imprensa ou funcionário da Foz?”, perguntou. 
O prefeito Luiz Augusto Schneider disse que a relação entre a empresa e a Prefeitura continua sendo harmoniosa e em nenhum momento Frediane manifestou insatisfação ou disse estar sofrendo oposição, como sustenta Sanchotene. 
Ontem à tarde, Frediane e Schneider estiveram reunidos para tratar da evolução das obras que estão sendo realizadas.

0 comentários: