quinta-feira, 8 de agosto de 2013

190 em Ação - Ed. 2168

Prisão 
A Brigada Militar prendeu em patrulhamento na Vila Júlia, próximo a escola Dom Felipe de Nadal, L.A.C.S. Ele tentou fugir ao avistar a Brigada e ao cair da motocicleta que conduzia, foi identificado. O sujeito estava com dois revólveres. Identificado como preso do semi aberto, o homem voltou ao Albergue.

Acidente
Relata M.A.V.G que deslocava-se com sua moto Fan pela Rua Joaquim Murtinho, sentido centro bairro, quando no cruzamento com a Rua Júlio de Castilhos, o veículo Honda cortou à sua frente ocasionando o acidente. Ficou com dor no ombro esquerdo.

Acidente II
A.C.S. registrou boletim na Brigada Militar dizendo que trafegava com sua bicicleta na ciclovia, sentido centro/bairro, quando no cruzamento das Ruas Flores da Cunha e Antônio Monteiro, um veículo ao fazer a conversão à esquerda o atropelou. A vítima ficou com um corte na testa.

Acidente III

Na segunda-feira, R.C.S.J. trafegava com a motocicleta Dafra pela Pinheiro Machado , quando o cruzamento com a Rua Iris Vallsteve a pista invadida pelo veículo Fiat Uno escuro que deslocava-se em sentido Sul /Norte. Após, a batida o condutor do veículo Fiat Uno fugiu do local.

Vias de fato/injúria
C.S. disse que ao chegar em casa foi atacada por uma vizinha, J.L.S., que começou a chamá-la de vagabunda e também agredi-la com tapas e puxões de cabelos. Não ficou com lesões.

Furto Simples
A guarnição da Brigada deslocou-se a uma farmácia localizada na Rua Duque de Caxias, onde ocorreu um furto. No local colheu informações chegando ao paradeiro do autor do furto. Ele havia levado um kit creme dental, um shampoo, duas embalagens de tintura de cabelos.

Maria da Penha
A BM fez contato na Rua Emílio Tauceda, com M.C.L. que relatou que seu filho D.L. a ameaçou com uma faca. A ameaça ocorreu após a vítima se negar a entregar certa quantia em dinheiro.

0 comentários: