quarta-feira, 19 de junho de 2013

Novos delegados se reúnem hoje a Uruguaiana

Os 47 novos delegados formados na 45ª turma da Academia de Polícia (Acadepol) tomaram posse na terça-feira no Palácio de Polícia, em Porto Alegre. A solenidade teve a presença do secretário estadual de Segurança Pública, Airton Michels, e do chefe de Polícia, Ranolfo Vieira Jr..

Além dos ofícios de designação para 47 sedes de comarcas no interior do Estado, escolhidos por ordem de classificação no curso de formação, os delegados receberam os objetos de trabalho, tais como arma, munição, colete, algema e identificação pessoal.

Uruguaiana receberá cinco novos delegados, entre eles, uma mulher. Os três delegados que hoje atuam no município serão transferidos. Hoje á tarde, os novos delegados estarão reunidos na 1ª Delegacia de Polícia, onde discutirão os rumos da Polícia Civil no Município. Os três delegados hoje atuantes – Thiago Albeche, Rodrigo Duarte e Gustavo Arais ficarão na cidade por pelo menos mais dez dias. Na região, Alegrete receberá dois novos delegados, assim como Santana do Livramento. Os municípios de Itaqui, São Francisco de Assis, Dom Pedrito, Cacequi e Quaraí receberão um delegado cada.

0 comentários: