quarta-feira, 19 de junho de 2013

190 em ação

Na Santa Casa
Ana Paula foi vítima de furto nesta semana num dos locais que menos se imagina estar exposta a insegurança – a Santa Casa de Caridade. Segundo a ocorrência policial, Ana Paula cuidava da filha de 8 meses que está hospitalizada, quando acabou cochilando. Sua bolsa, que estava pendurada próximo a ela, foi aberta, e o celular que furtado.
Esse não foi um caso isolado, pois três casos semelhantes foram registrados recentemente.

Maria da Penha
A BM atendeu ocorrência no Bairro Rui Ramos, bloco S, Casa 10, onde fez contato com Tais. Ela alegou ter sido ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro Valdecir. A vítima relata que tem medidas protetivas contra o acusado.

Fuga
Na segunda-feira, Maicon deslocava-se pela Rua Pinheiro Machado quando, em frente ao Supermercado Baklizi, teve a traseira de seu caminhão atingido por um táxi, de cor verde. O motorista do táxi fugiu do local. 

Fuga II
No dia 10, Evandro dirigia pela Rua Duque de Caxias, próximo ao Banco HSBC, quando um veículo que estava em sua frente deu sinal de alerta, ambos pararam, e outro veículo que estava no estacionamento oblíquo deu ré, batendo na traseira da vítima. O autor fugiu do local.

Furto
Na travessa César Passarinho, Bairro Cabo Luís Quevedo, Marileuza teve sua residência arrombada. Ela disse que os bandidos aproveitaram sua ausência para entrar e furtar vários objetos. 

Furto II
A Brigada Militar dirigiu-se até a Rua Iris Valls, onde fez contato com Ricardo, o qual informou que Dilmar Baptista Fernandes havia entrado em sua residência e tentado furtar objetos. O homem foi encaminhado à DP, onde foi feito registro.

Furto III
Na tarde de segunda-feira, a BM atendeu ocorrência na Rua Setembrino de Carvalho, onde fez contato com o segurança Milton, do Supermercado Baklizi, o qual deteve Clemi por furto. A mulher tentava sair do mercado levando Halls, chicletes e pacote de Camomila sem pagar. Ambos foram encaminhados a DP para registros.

Furto IV
A vítima Carlos Alberto relatou à Brigada Militar na segunda-feira, que deixou sua bicicleta no pátio de sua residência e que ao sair viu que a mesma havia sumido. Segundo populares, a “bici” foi levada pelo sujeito conhecido como Ajala. 

Furto V
Na terça-feira, por volta das 22h, na Rua Benjamim Constant com General Hipólito, o menor J.R.S.C foi abordado por dois homens de bicicleta, sendo ameaçado de morte. Os elementos furtaram sua mochila, fugindo em direção ao IRGA próximo a CAUL. 

Desentendimento
Uma Guarnição da Brigada Militar deslocou-se até a escola CIEP, onde fez contato com a diretora, a qual relatou que dois alunos se desenterram na entrada da aula. Ambos foram encaminhados a DP com seus responsáveis.

0 comentários: