quarta-feira, 19 de junho de 2013

Brigada Militar prende traficantes com cocaína

Dois traficantes foram presos pela Brigada Militar na terça-feira. No primeiro caso, policiais militares deslocaram-se ao bairro São João, local conhecido popularmente como “Prado das Bicicletas”, onde prendeu R.F.R., de 18 anos. Segundo a ocorrência, o sujeito estava traficando no local quando a BM chegou, sendo apreendido com 12 papelotes de cocaína e dinheiro. A Brigada apresentou o bandido na Delegacia de Polícia, sendo ele encaminhado à Penitenciária logo em seguida. A ação no Prado das Bicicletas aconteceu por volta das 11h. 

A prisão do segundo traficante aconteceu á noite, por volta das 21h, no bairro Ipiranga, no conhecido como “Beco da Guampa”. P.R.F.O., de 18 anos foi preso traficando 12 papelotes de cocaína, um tijolo pequeno de maconha e duas sementes de maconha. O jovem preso foi encaminhado à Penitenciária Modulada. 

A Brigada Militar orienta a comunidade a denunciar os crimes à Polícia através do telefone 190, ressaltando que o papel da imprensa é de extrema importância para a sociedade, porém os fatos que preocupam os uruguaianenses devem ser levados ao conhecimento de quem de fato poderá agir no combate a criminalidade. 

Na semana passada, a Brigada prendeu quatro traficantes durante ação conjunta com a Polícia Civil. O trabalho de combate ao tráfico de drogas é dos grandes focos do atual comando.

0 comentários: