sábado, 23 de setembro de 2017

AEU joga última partida da primeira fase contra Figueira Futsal

Créditos: Agência TRESZERO
A Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) enfrenta o Figueira Futsal neste sábado, 23/9, pela 22º rodada do Estadual Serie Prata 2017, na cidade de Itaqui/RS. As equipes já haviam se enfrentado na 11º rodada, onde o time de Uruguaiana venceu a partida por 3 x 0, com dois gols do capitão Grillo e um gol do Cabeça.
A partida marca a última da primeira fase, onde se classificam apenas oito equipes para as quartas de finais. A Uruguaianense ocupa atualmente a 4º colocação na tabela e finaliza esse primeiro momento dentro do seu objetivo, que era estar entre os quatro primeiros. Mesmo com um início conturbado, a AEU conseguiu dar forma novamente a equipe e a partir da 10º rodada vem em uma crescente, conquistando grandes vitórias dentro de casa onde não perde há 11 jogos.
A fase boa é claramente uma consequência do bom desempenho e entrega dos jogadores tanto nos treinamentos quanto nas partidas. Com uma mudança grande de postura desde a chegada do novo técnico, Adão, o time visa agora buscar o topo da tabela e o acesso a Série Ouro para o próximo ano.
O jogo entre Figueira Futsal x AEU acontece neste sábado, às 20h, no Ginásio Castelão em Itaqui/RS.
Com informações da Agência Treszero/Assessoria AEU​.

0 comentários: