terça-feira, 8 de agosto de 2017

Uruguaiana empata em casa contra Cruzeiro

No domingo, 6/8,ocorreu o confronto entre a equipe do Uruguaiana e do Cruzeiro de Santiago, pelo campeonato estadual juvenil sub-17 no Estádio Felisberto Fagundes Filho (Uruguaiana).
Na segunda fase do campeonato, além dos times de Santiago e de Uruguaiana, houve a participação de equipes de Rosário do Sul, Tamoio de Viamão, Brasil de Pelotas e São Gabriel.
Das seis equipes se classificaram as quatro melhores na segunda fase. A equipe do Uruguaiana joga as duas próximas rodadas fora de casa no próximo domingo contra equipe do Rosário, e no outro domingo contra Tamoio em Viamão.
No confronto contra equipe do Cruzeiro, o Uruguaiana controlou bem o jogo tirando espaços da equipe adversária no primeiro tempo e abriu o placar após uma cobrança de falta. Eram decorridos 22 minutos de jogo, quando marcou 1 x 0. A equipe do Uruguaiana continuou com maior domínio de bola, e aos 35 minutos, após segunda jogada perigosa, um atleta do Cruzeiro foi expulso. No segundo tempo, mesmo com um atleta a menos a partida ficou equilibrada, e para surpresa dos diversos torcedores no estádio, a equipe do Cruzeiro empatou o jogo após uma cobrança de falta. O goleiro soltou a bola para conclusão com força do atleta do Cruzeiro, com outra grande defesa, e na terceira tentativa de gol do Cruzeiro a partida estava empatada em 1 X 1. Mesmo buscando a vitória, o jogo ficou no empate na primeira rodada do segundo turno do campeonato estadual sub 17.



0 comentários: