terça-feira, 8 de agosto de 2017

Propostas de adequação no Estatuto da ABCCC são aprovadas por unanimidade em Assembleia

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) se reuniu em assembleia geral extraordinária no último sábado, 5/8, para discutir adequações a itens listados no estatuto da entidade. Ao todo, 217 votantes compareceram ao auditório da Vetesul, em Pelotas.
A reunião foi conduzida por mesa composta pelo presidente da ABCCC, Eduardo Móglia Suñe, junto dos membros do Conselho de Planejamento, os ex-presidentes José Laitano e Manuel Luis Sarmento, além da ex-presidente e membro do Conselho Fiscal, Elisabeth Lemos, o consultor jurídico da ABCCC, Jair Alves Pereira, e o consultor de planejamento da empresa Qualitin, Filipe Pereira. Todos os itens votados tiveram o consenso unânime dos presentes, sendo que alguns deles foram aprovados com sugestões de ajustes à redação.
No encerramento da sessão, o presidente da ABCCC agradeceu a participação dos presentes e parabenizou a todos pelo resultado. “Um dos objetivos dessa gestão, desde que assumimos, era de construir uma ABCCC mais sólida, mais moderna e mais protegida. E eu não tenho dúvidas de que, com os itens que aprovamos democraticamente nessa assembleia, estamos trazendo mais segurança à casa”, diz Suñe.
As alterações realizadas no estatuto ainda não foram divulgadas pela entidade. De acordo com a ABCCC, o documento estará disponível em breve no site www.cavalocrioulo.org.br.
Gabriela Barcellos

0 comentários: