quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Assalto no Posto Schwanck

Créditos: Nilson-Corrêa/JC
Na manhã de ontem, 29/8, o Posto Schwanck, localizado na Rua Santos Dummont, foi mais uma vez alvo de bandidos. Dois homens armados chegaram ao local, tripulando uma motocicleta bordô a fim de assaltar o estabelecimento. Funcionárias do local conseguiram se trancar na sala da administração, frustrando parcialmente a ação dos bandidos. No entanto, os dois vitimaram os frentistas que estavam do lado de fora da sala, roubando telefones celulares e dinheiro. Um dos trabalhadores foi agredido com uma coronhada na cabeça e teve de ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.
Até o momento não há suspeitos identificados. As testemunhas dizem não ter condições de identificar os assaltantes e os descrevem somente como magros e altos. Até o fechamento desta edição a polícia ainda não tinha tido acesso às imagens das câmeras de videomonitoramento.
As atividades no posto foram encerradas por conta do assalto e assim permanecerá por dois dias. A direção da empresa esteve no local e se reuniu com funcionários. No entanto, não atendeu a reportagem do Jornal CIDADE.

Gabriela Barcellos

0 comentários: